DIY

criando um batom

By Bell Costa - abril 04, 2016






Oii meus amores,hoje trago mais uma dica que amei e queria dividir isso com vocês.
Assim como eu várias de vocês também devem amar batom não é mesmo? hoje fiquei a tarde toda procurando e fazendo vários testes para ver se dava certo,o teste da vez foi '' batom caseiro'' deixa eu explicar oque é isso ,isso significa que você vai criar seu próprio batom com sua maleta de sombras,isso mesmo eu não estou ficando louca haha.





Tudo que você vai precisar é :                                                                                                            


  • De uma sombra da cor que você for querer o batom,
  • Pode ser tanto como uma base ou um corretivo.



Como fazer :

Agora na hora de fazer seu batom é nada mais,nada mesmo que, passar a base ou seu corretivo com batidinhas na sua boca,até perder a cor normal que ela tem.
Quando você ver que sua boca está completamente sem cor você já pode começar a passar a sombra,com a mesma técnica de batidinhas de leve,faça isso até a cor fixar a sombra em sua boca.

Ai está pronto seu batom novinho, viu só meninas não é muito difícil fazer.Está dica como várias outras que temos aqui no blog são feitas e testadas antes de serem postadas para vocês,este post foi pedido pela Vitória de Maringá, um beijo minha linda e obrigado por acompanhar o blog em nossas redes Sociais.


Se vocês quiserem ver um post assim como a Mariana podem entrar em contado comigo assim como pelos comentários aqui em baixo ou pelas minhas redes Sociais.


Redes Sociais da Bell :
Facebook: Facebook.com/isabellediascosta.diascosta
Instagram : instagram.com/@bell_kinquer
snap : verde_bell

  • COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários