Os melhores Post /Blog

By Bell Costa - julho 23, 2016




OII Meus amore?, tudo bem com vocês?, comigo está tudo ótimo .
Hoje o post vai ser bem diferente de como você tem costume de lar aqui no blog, hoje vai ser eu que irei deixar um post que amei ler está semana e quero que vocês também possam ler pois todos são bem legais .
Não são todos sobre moda ou até mesmo beleza, são sobre  resenhas e também textos.
Não sou acostumada a ler muitos post sobre ''MODA'' gosto de ler post de diversos tipos, assim fico sabendo de tudo em diversos estilos.Recomendo a vocês a fazerem isso também, conheça outros estilos de post não foque só em uma , pois vai chegar a um tempo que você vai cansar de ver aquilo e não vai querer mais saber daquilo.



RESENHA :HIDRATANTE CORPORAL NATIVA SPA AMEIXA






Este post achei bem útil pois nada melhor que ver a opinião de um cliente antes de fazer sua compra não é mesmo , estava louca para ver alguma resenha deste hidratante e não tinha achado um que falava certamente tudo oque há no produtos, foi ai que acabei encontrando a resenha de uma amiga minha de projeto e gostei,então decedi trazer para vocês também conhecerem ...


Veja abaixo a opinião da Jéssica :

OPINIÃO DA JÉSSICA:

Nunca fui de usar hidratantes, tenho preguiça e todos deixam minha pele grudenta. Mas esse conquistou meu core. Na primeira vez que usei já senti a diferença, a pele fica mega macia. O cheirinho é tão gostosinho, só de senti-lo dá uma sensação relaxante. O que mais amei é que ele não deixa aquele aspecto grudento no corpo, pois a pele consegue absorver rapidamente, até parece mágica. Melhor hidratante que usei e super aprovo.

Voltando para o assunto.
Me apaixonei mais ainda por este produto, ele tem vários modelos e tamanhos para vocês escolherem, caso você queira conferir a resenha completa entre na  Resenha da Jéssica para conferir tudinho .


Decor: HOME OFFICE

Assim como eu ,muitas meninas também deve estar no momento de procuras de inspiração para arrumar seu cantinho, eu vou começar está mudança mês que vem ( agosto ) e estava louca por idéias que posso fazer em meu quarto.

Ideia da Ingrid Sayuri Maezono 

Flores , deixam qualquer ambiente mais alegre e harmonioso . Usar flores de plástico é uma ótima opção para quem não tem tempo de cuidar das plantas . 


voltando para o assunto 

Acabei achando este blog fofo e cheio de post legais , porém como estava louca por post de decoração escolhi este que me ajudou muito, e também pode te ajudar .
Cada dica, foram todas anotadas, espero que ajudem a vocês assim como me ajudou, caso queira ler o post inteiro da Decor: home office clique na palavra em destaque ira te levar direto para o post.



RESENHA: MÁSCARA DE CÍLIOS PERFECT POWER(3EM1)+À PROVA D'ÁGUA-O BOTICÁRIo


Gostei da resenha pois achei bem detalhada, ela falou a opinião ela sobre o produto e ainda falou o ponto positivo e o ponto negativo dele.
Confere ai em baixo oque a Bia falou.
O blog dela é super fofo e amei haha, não tinha conhecido antes, foi conhecer ontem, parabéns minha linda. Confere completa a Resenha

Máscara 3 em 1 - Perfect Power: 

Proporciona cílios definidos, alongados e uma curvatura extrema. Ela é perfeita para ter aquele olhar sedutor, marcante e glamouroso, afinal, ser uma diva nunca é demais! Desenvolvido com nova fórmula, os cílios incorporam e adotam toda a intensidade de alongamento para um olhar penetrante digno de uma estrela.

BLOG DA RENATA


Conheçam o blog da Renatinha minha gente, o blog dela é bem diferente e ajuda muito no desenvolvimento de blogs, super recomendo Blog da Renata .Ele me ajudou mundo na hora da criação e personalização do template .Obrigada minha Deusa haha. 


Renata Massa

Então meninas foi isso, espero que ajudem todas vocês, caso tenha um blog que ama ler, deixe seu comentário ai em baixo, assim todas conhecemos também ,
Beijinhos até a próxima !

  • COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários