Penteados / Tutorial

by - julho 07, 2016























Quem me conhece sabe que sou apaixonada por tudo que envolva 'cabelo', sim, amo passar horas fazendo penteados e mexendo em cabelos.Sempre amei ficar horas na frente do espelho treinando penteados e sempre teve aqueles que mais gostei de fazer, teve alguns que são lindos, mas são muitos complicados de fazer, e eu gosto daqueles penteados simples e fáceis de fazer!

Hoje separei alguns penteados que são lindos e fáceis de fazer ( sério, testei todos antes de trazer para vocês) 


         Laço - Meu Preferido 


O laço sempre oi o meu preferido, haha ele é bem meigo, e super fofo, deve ser por este motivo que me apeguei tanto com este penteado.

Apendi a fazer ele vendo apenas um tutorial, achei que era difícil faze - ló, mas nada que tentar né! está primeira foto é eu mesma , haha porque tive que fazer novamente ele e fotografar desta vez ! 



Tutorial 


Coque fashion 

Este é o que eu mais uso, haha , você que me conhece sabe que todo dia vou estar de coque e não é aquele coque bonitinho não , é aquele coque bagunçado e fashion né, haha !Sinceramente ele é o melhor, para pessoas como eu , que tem aquela dúvida quando está atrasada ,'' acabar a maquiagem , ou arrumar o cabelo ?'' vivo com esta dúvida, ai acabo fazendo só coque fashion e vou para escola, ou para algum lugar .

Ice and Roses: Vai de coque bagunçado:


Tutorial 

Tutorial de coque alto bagunçadinho. Penteado perfeito para o dia a dia.:



Rabo de cavalo com trança 

Este é um dos penteados que sempre faço para sair , e sim, ele é super fácil de fazer, você vai falar '' nossa Bell, ele deve ser difícil de fazer'', nem brincando meninas, ele você demora uns cinco minutos. Podem confiar seguem o passo certinho e vocês vão ver.Inspiração: Rabo de cavalo com trança é sugestão de penteado para a temporada Sexy e despojado, o rabo de cavalo com trança é a nova aposta da temporada. Aprenda a reproduzir o look -> http://abr.ai/1J5IPV0:


Tutorial

Um rabo de cavalo com um detalhe em trança deixa o cabelo bem mais bonito. Tutorial super fácil.:
 Esses são os penteados que acho lindo e que são bem fáceis se feito, espero que vocês gostem, e se tem alguma penteado que você goste, deixe ai no comentário, beijos é isso até a próxima !

You May Also Like

0 comentários