TAG: Meus 15 segredos de maquiagem

by - julho 31, 2016

OI meus amores, tudo bem com vocês , como esta tudo ótimo hoje o post vai ser bem diferente, hoje estarei respondendo uma Tag que chama ''Meus 15 Segredos De Maquiagem ''.E também indiquei uma parceira minha dona do blog 'Segue a dica gata '' minha parceira Chris também estará respondendo a tag '' Espelho espelho meu ', no final do post vai estar o link para vocês caso deseja conhecer o blog dela. Super recomendo ir conhecer o blog dela, lá você vai aprender várias coisas e truques, então bora parar de papo e ir para minhas repostas haha.





Respondendo a Tag: Meus 15 segredos de maquiagem 

 1-Com quem você aprendeu a se maquiar?


Aprendi com uma revista lembro que fiquei olhando um passo a passo em uma revista que amava ler ,quando eu era menor, nesta época eu era muito moleca sabe  , não passava batom, não gostava de usar vestidos etc.Teve uma vez que ia ter seção de fotos na escola, sabe aquelas seção que todas escolas infantis tem que você se veste de alguma profissão ou outra coisa. Me lembro que um dia antes as meninas da mina sala ficava com aquele papo '' vou passar um batom rosa '' '' vou usar uma blusa da Barbie '', nesta época eu usava muito blusa de manga longa e quase nunca alguém me via de blusa rosa, ou aqueles modelos super femininos . Quando chegou a manhã de fotos, tomei banho, arrumei meu cabelo bem bonitinho e fiquei sem saber como ia me maquiar ( olha gente eu com 10 para 11 anos louca por uma maquiagem para fazer haha ) pois o meu estio de foto era CowGirl, ai lembrei da revista e fui seguindo os passo a passo e consegui fazer uma make bem legal para a foto, aprendi a me maquiar com a revista haha. 



2- Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?

Eu acompanho o Julio Cocielo , igão underground, T3ddy, e o por ultimo  estou acompanhando muito a Taci e a Evelyn.

3-Quando um produto favorito acaba, você compra outro igual ou busca conhecer um produto novo?
    Na maioria das vezes eu prefiro buscar conhecer, assim vejo quais são os melhore !

    4-Qual produto você ficaria maluca se perdesse? (Escolha um)

    Minha base, haha no momento estou louca por a nova base da Roby Rose.

    5-Se você ganhasse agora 200 reais, qual ou quais produtos você compraria?

    Eu compraria Base, batom, corretivo e outros produtos.

    6-Cite 3 lojas que vendam cosméticos online (favoritas)!

    Eu não costumo comprar produtos por lojas onLine, porém compro vários produtos em lojas daqui da minha cidade que também vendem  em lojas online.

    7-Sobre qual produto você só ouviu falarem bem, mas quando testou, odiou?

    Lembro que minhas amigas viviam elogiando uma base da Quem '''''' que era muito boa, na hora que fui testar.... não era nada daquilo, joguei dinheiro fora haha .

    8-Qual canal de beleza do youtube você considera como “modelo” ?

    Eu não Uso como modelo e sim como Inspiração, gosto de ver para ter ideia do que fazer, não tenho a modelo porém sempre vou atrás de maquiagens que as estrangeiras  fazem.

    9-Escolha um produto que você jamais substituiria!

    Sempre usei o pó compacto da Roby Rose, amei ele, nunca troquei e já faz três anos que uso ele Perfect.

    10-Quando você está triste, qual “ritual” de beleza te ajuda a melhorar?

    O ritual do batom vermelho, passa um batom vermelho e vai na frente do espelho e ARRASA MONAMOUR.

    11-Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua maquiagem?

    Achar que maquiagem bonita ficar melhor com as melhores sombras NUNCA QUE É ASSIM .

    12-Como você se comporta frente a comentários negativos em relação a sua beleza? (ex: você engordou, seu cabelo está seco, não gostei da cor nova do seu cabelo, você está magra demais...)

    Eu me comporto normal, porque se fosse para agradar a pessoa, teria pedido a opinião dela antes de pintar meu cabelo ou usar aquela roupa. Então gente quando vierem com esse de '' não gostei da sua nova cor de cabelo '' você responde '' desculpa se fosse para te agradar teria pedido a cor para você antes de pintar ''.

    13-Que elogio você mais gosta de receber?

    Amo ouvir '' seu trabalho esta melhorando a cada dia '' isso me deixa super bobona haha, fico feliz o ano inteiro por ter ouvido isso.

    14-Você tem o hábito de estocar produtos favoritos? (máscara para cílios, batons...)

    Vixx o pior que tenho, sou muito viciada em Máscara para cílios, batons e base, sempre tenho mais de cinco.

    15-Se você fosse deixar toda a sua coleção de maquiagem para uma única pessoa...quem seria e por quê?

    Para minha irmã, pois ela também ama maquiagem assim como eu.

    Então foi isso meus amores, caso você também queira ver a Tag que indiquei para a Chris amiga minha de projetos, o link estará logo a baixo. Beijos!


    O blog indicado para responder a Tag espelho espelho meu é o blog Da Chris .


    You May Also Like

    3 comentários