Vestido vermelho -Look Do Dia

by - julho 04, 2016

Depois de quase duas semanas sem saber oque iria fotografar para o look do dia daqui do blog, decidi usar este vestidinho, que gurava que nem me servia mais, haha adorei saber disto !

Na decisão de onde iria fotografar, cheguei a conclusão de ir em um parque daqui da minha cidade mesmo, que seriamente sou apaixonada por lá, pois lá é lindo e ainda mistura um lago com cachoeira.

Achei que seria um lugar lindo para estrear o LOOK DO DIA daqui do blog,então bora parar de falar e partir logo para o verdadeiro assunto!

 Eu achei bem legal fotografar para o primeiro look do dia do blog, o blog está começando mas espero realizar todos os trabalhos que estou investindo para deixa - ló cada vez mas lindo e produtivo para todos. Estou amando ficar aqui na frente deste not cada hora , realizando post e criando assuntos legais para crescer cada dia mais !


Bora deixar essas novidades para frente né , e vamos focar aqui neste look, super fofo.Eu amei este vestido pois mais leve que ele é, e aparenta ser muito escandaloso ( para alguns)pelo decote dele.Ele é super confortado, não é aquele vestido que você sempre tem que ficar arrumando, fora isso ele é super levinho e modela o corpo!

Então vou deixar as fotos do meu ensaio para do PRIMEIRO LOOK DO DIA do blog, espero que gostem, e se vocês tiverem alguma peça de seu  guarda roupa que não sabe como formar um look, podem deixar no comentário que estarei lendo todos, e farem um post de como formar um look com esta peça.


VESTIDO TRANÇADO FOREVER 21

                                               Vestido : Forever 21
                                               Cor : Vermelha
                                               Sapatilha : SL
                                               Batom : Matte cor roxa



















Então foi isso meninas, espero que tenha gostado, foi isso, não esqueça de comentar oque achou e seguir o blog para ficar por dentro de todos os assuntos !
                           Beijos !!



You May Also Like

2 comentários