Um dia de Doação - Carta para um novo Amigo

By Bell Costa - novembro 02, 2016


Esse texto vou começar com a seguinte frase '' Os outros podem ser até bem melhores do que eu como os brinquedos são, porém amigo seu é coisa séria pois é opção que o coração viu'''.


A melhor foto que poderia postar como um gesto de recordação seria essa, essa que mostra todos os brinquedos organizados pela primeira vez.. desta vez não é que acabei de brincar e sim que eles estão indo para outras mãos, causar outro sorrisos, deixar a tarde de outra criança a melhor tarde de todas, onde eles irão passar tardes, noites ou até madrugadas rindo junto com toda aquela criançada .Ontem foi o dia, aquele dia que nem toda pessoa quer ter em sua vida, aquele momento onde vamos doar todo aquele brinquedo que passamos dias brincando e horas olhando na frente da televisão com a espera de ganhar em casa um igual.



Decidi doar pelo simples fato, prometi a mim mesma que quando não precisasse mais de todos esses brinquedos doaria para uma instituição daqui da cidade, onde foi que conheci o"carib Centro de Acolhimento de Ribeirão Preto", um lugar que recebe crianças de 0 a 8 anos de idade em período integral ( prometo que no dia que eu for com mais tempo, estarei disposta a fotografar tudinho para vocês) fiquei super feliz com o atendimento, e com as risadas que ouvi quando estive presente naquele lugar.

Agora uma cartinha que deixarei para a criança que ira brincar com todos esses eternos bebês.

''Querido novo amigo, não te conheço, mas temos algo em comum, amei esse brinquedo a primeira vista.Ele não é o brinquedo mais caro da loja, nem o mais moderno que já vimos, mas ele é o melhor brinquedo que já tive em minha vida, um brinquedo que me adulou quando estava chorando, um brinquedo e me respondia com um olhar quando brincava de escolinha com ele.
Este brinquedo foi melhor que muitos amigos que já tive nesta etapa da minha vida, essa etapa chamada adolescência , não foi de proposito que deixei ele, muito menos que ele me deixou triste, e sim que chegou a hora de trocar o brinquedinho pelo o livro, a boneca pelo notebook e o pingente pela caneta, deixo claro que ele é o melhor amigo que você terá em sua infância ou até mesmo em sua vida, ele te ouvirá e te respondera com um olhar alegre.
Não esqueça de brincar com todos brinquedos, pois assim eles irão te amar cada vez mais, ei também não esqueça de abraçar todos quando for para sua casa, eles morrem de saudade, e também não esqueça de dizer  A BELL AMA MUITO VOCÊS''

  • COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários